relacionados

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Casamento real. Engraçado que todo mundo falou disso o fim de semana todo. Eu admito eu assisti, acordei cedo em pleno sábado para ver o casamento real. 
Assim como vi o do irmão dele.

O que eu achei?
Bom vou ser sincera, para ser um casamento real, achei que faltou um pouco mais de pompa. É foi simples elegante discreto... mas como falei em um outro post a festa de casamento é para parecer com o casal e não ser um evento, talvez pelo fato do casamento ser o do príncipe da Inglaterra isso faz dele um evento mundial. 
O mundo todo parou para assistir e especular o vestido da noiva,
 o buquê de flores, o sapato, o cabelo o véu de 5 metros (amei essa parte), o traje do noivo, o assento vazio ao lado do irmão Wiliam (referente a ausência da mãe)...
 do fato do noivo ter convidado 3 ex-namoradas, do pai da noiva não ter sido convidado depois de ter boicotado a própria filha. E por ai vai. Até o vestido colorido e alegre da rainha (poxa gente ela estava feliz tinha que usar cores alegres, solares cheias de vida).

Vou ser mais sincera ainda o vestido da noiva estava lindo, delicado simples, elegante, discreto, minimalista essa é a palavra, ela é uma jovem bonita inteligente de 36 anos que entrou em seu segundo casamento, ela é uma mulher moderna, e claro tem um ar singelo, ela é romântica fazer o que... o vestido retratou bem a mulher que ela é (ou aparenta ser o vestido exprimiu a imagem que ela passa) é disso que venho falando nos últimos posts sobre casamento de como escolher o vestido. Não tente parecer quem você não é. O vestido é o complemento de você. Ele não tem que te transformar em alguém ele tem que realçar o que você é.
 o croqui. Imprime e leva naquela costureira sua amiga e faz o teu vai arrasar. 
 E foi isso que ela fez, como foi visto na Lady Kate no casamento do seu irmão.
Agora falar da decoração uma decoração simples sofisticada, eles estavam querendo economizar? 

Não sei. Mas a verdade é que eles estavam lindos inicio da primavera o mundo é um jardim florido, e eles aproveitaram a cidade de Windsor  inteiramente colorida  e florida e alegria do povo para celebrar o amor. 
Do noivo. Ele é lindo essa é a verdade, lindo mesmo, e a farda escolhida realçou a beleza dele. Na verdade tudo parece ter sido pensado para ser uma adorno as dois, a musica do casamento foi apenas para transportar a todos uma atmosfera romântica, tenha certeza que todos que estavam naquela capela se sentiram envolvidos, até quem estava em casa vendo na tv também sentiu o mesmo que eles sentiram, a emoção transbordou através das lentes. E vamos combinar “Stand by me” coroou aquele momento tal qual a “Ave Maria (não encontrei video do rapaz tocando divinamente)” que o violoncelista tocou... claro que a musica combinava com o momento com o casal com tudo.
Uma festa para ser perfeita tem que ser harmoniosa, qualquer evento pode ser perfeito, basta ter bom senso e organização. Não importa se é na capela de  San Jorge ou se na sala de sua casa, ela vai ser perfeita diante do que você fizer, organize acerte, pense pondere. E lembre-se a estrela da festa é você.
O bolo... gente que bolo é esse? 
Lindo simples romântico e tenho certeza estava saboroso...  como o restante da festa foi a portas fechadas... ninguém sabe o que serviram nos banquetes... mas tenham certeza a felicidade dos noivos se sobrepôs a tudo, até ao vestido repetido de Kate Middelton, não vamos estragar a festa né gente?   Bom era isso que eu tinha pra falar do evento. Inspire-se e faça o seu dia de rainha.


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...