relacionados

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

novidades 2018

Chegou já alguns dias... bom tirando isso tudo normal  e convencional.
Muitas artes para fazer...
E eu queria comemorar com vocês as alegrias que venho tendo com o projeto coisas d’arte. Quando criei o blog meu objetivo maior era ocupar o tempo. Depois passei a pensar em ensinar novidades a fazer coisas legais para que as pessoas aprendessem o que eu sabia. Então fiz um curso de fotografia. E depois um de desenho arquitetônico. Mas o mais incrível é que quando tudo isso estava feito eu comecei a gravar vídeos pra o canal. E apartir dai não parei mais. E a professora recém formada e desempregada já não estava mais assim, era agora uma blogueira e youtuber... não tão famosa quanto outras que existem mas, dedicada ao meu trabalho, tenho certeza que ninguém chegou na internet e se instalou de primeira fazendo sucesso. Toda vitória tem um caminho, uma batalha, ou muitas... mas não se constrói uma casa pelo teto.
Pensando nisso, resolvi criar uma ideia a mais para o meu blog. Para o nosso espaço. Como eu sou formada em fotografia resolvi criar um espaço aqui no blog com dicas de como fotografar eventos, e lugares... lá no meu canal eu estou ensinando a fazer roupas em crochê... e como não tenho encomendas nem loja pra vender tudo e peças grandes custam caro pra fazer, estou fazendo em miniatura, mas com as mesma aplicações e explicações para qualquer tamanho. E fazendo também ensaios fotográficos... minha ideia é mostrar que com apenas um celular voce pode fazer fotos espetaculares, basta ter boas noções de enquadramento e também de onde se posicionar, ideias de iluminação e também de foco detalhes do ambiente e também de como montar um cenário para um ensaio de pre book de casamento por exemplo, ou ate mesmo de uma gravida, ou quem sabe de uma festa de aniversario... ou apenas registrar um ótimo dia no parque com a família... a fotografia é a arte de pintar com a luz, não existe regra o sucesso maior vai da habilidade de cada fotografo, da inspiração e do momento.
Na composição dessas fotos eu preciso sempre criar cenários, também vou falar um pouco sobre decoração e tendência de construção civil além de ideias e dicas de decoração, mas para compor esses cenários nem sempre achamos os objetos... lembra que eu estou fazendo em miniatura ok? E então vou dar dicas de moveis de como fazer moveis de pallet e também de madeira ou de outros matérias que você possa ter perto.
2018 será um ano inovador, vamos dizer assim. Muitas novidades e diante do que já acertei e errei ano passado em termos de postagem não estou arriscando muito. Estou apenas dando oportunidade de que as amigas e amigos que vem no blog e no canal ver as criações de ampliar seus horizontes. Criar coisas novas, projetos, desafios e quem sabe encontrar uma nova fonte de renda para a família. Ou apenas de ampliar os negócios.
Quero e vou continuar compartilhando com todos vocês aquilo que aprendi. O objetivo principal do PROJETO COISAS D’ARTE, é e sempre será compartilhar e somar, que na equação da educação o resultado é multiplicador de vidas. Quem compartilha conhecimento multiplica esperança. Que 2018 seja o ano das grandes construções sólidas na vida de todos.
FELIZ ANO NOVO.


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...