relacionados

sexta-feira, 19 de maio de 2017

vestidos infantis em crochê com grafico

Lembrei que o dia das crianças é em outubro, mas como não dá pra fazer uma roupa em 2 dias (dependendo do tamanho da criança) resolvi ajudar as amigas que tem filhas, com algumas ideias de roupas em crochê, são vestidos em crochê com detalhes em tecido.  Vocês irão entender.
Deixar de enrolação e vamos ao que interessa, os modelos lindos.
 o colete em ponto abacaxi é lindo e muito versátil a saia não precisa ser em tule pode usar o tecido que desejar.  a receita do ponto eu já ensinei lá no meu canal. receita do ponto abacaxi (joão deitado)

 esse aqui é bem parecido com o anterior, utilize fio mais grosso para um efeito mais rustico e fio mais delicado para um ocasião mais especial.  como a foto é bem grande (nítida) dá para copiar o modelo do square.
 lindo não é? e no calor do Brasil um vestido desse vale muito... e temos o gráfico
 muito fácil. é só seguir de acordo com o tamanho da menina.  

por hoje é só meninas.  qualquer duvida me procurem nas redes sociais, e não se esqueçam  de se inscrever lá no meu canal. tenho dicas e receitas novas que não estão aqui. 
EM BREVE MAIS IDEIAS, E TAMBÉM IDEIAS DE ROUPAS PARA MENINOS, E PARA MENINAS MENORES.




Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...