relacionados

domingo, 21 de maio de 2017

vestido elegante em crochê

Ontem mostrei vestidos infantis em crochê, com tecido. Bem, para hoje resolvi trazer ideias para as mamães, ou para as meninas um pouco maiores.É  um belo vestido com tecido fino e crochê.
vamos a foto?
 o vestido na foto é em guipir, mas pode ser substituída por crochê, basta escolher o fio certo. a ideia é que a textura do crochê se aproxime ao tecido.  O crochê deve ser o detalhe e não a emenda que faltou. Ao escolher o fio lembre de usar uma cor idêntica a do tecido. e faça primeiro o crochê depois faça a saia do vestido e monte a parte em crochê no tecido já com o forro pregado.  
Faça os acabamentos e divirta-se. Pode optar por um tecido estampado e o fio ser de uma das cores do tecido. outra dica é que o vestido pode ser longo e ser o vestido de 15 ou de uma noiva, sua confecção é rápida, isso faz com que aquela noiva indecisa que decidiu o modelo em ultima hora possa usar o vestido dos seus sonhos, já que com o forro só na parte da frente pode ser modificado,  ganhar barbatanas e tornar-se tomara que caia, ganhar mangas, ou perder o ombro e ganhar alças, e por ai vai até onde sua imaginação deixar. O custo também é baixo. levando em conta que o fio a ser utilizado não será o mesmo que para um vestido longo completo.  E  dependendo do tecido não será tão caro. 


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...