RECEITA DA SAIA MULLET EM CROCHÊ

PRA QUEM ACHAVA QUE O MULLET ERA UMA MAROLA DA MORA ESTÁ ENGANADA, VEJAM BEM, VARIAS COLEÇÕES DE MODA VIERAM COM A TENDENCIA QUE É A MINHA PREFERIDA, AINDA NÃO FIZ NENHUMA, POR QUE NÃO TINHA VISTO NENHUMA COM UM BOM CAIMENTO E EFEITO QUE ME AGRADASSE, HOJE ESBARREI NESSA AQUI, LINDA NÃO ACHAM? EU ADOREI A IDEIA , O PONTO É FÁCIL E O EFEITO ENTÃO NEM VOU COMENTAR, DISPENSA APRESENTAÇÕES. VEJAM COMO É LEVE, LEMBRA UM POUCOS AS RENDAS FRANCESAS DE VARIAS GRIFES FAMOSAS. 
BOM VAMOS LÁ VOU A RECEITA, QUERO TENTAR FAZER ESSA LINDA ESSE ANO AINDA.

VAMOS A RECEITA?

MATERIAIS
PARA TER O MESMO EFEITO DA FOTO, UTILIZE FIO ANNE DA CIRCULO, NA COR CRU NUMERO:8176  ( SE QUISER UM EFEITO MAIS DELICADO UTILIZE OUTRO FIO DE SUA PREFERENCIA MAIS FINO, POR EXEMPLO O FIO CLEIA DA CIRCULO, OU O CAMILA, CLARA, JANETE,), AGULHA NUMERO 2( CASO FIO MAIS FINO UTILIZE AGULHA NUMERO 1,75 OU OLHE NO ROTULO A AGULHA INDICADA), ELÁSTICO MÉDIO, E TECIDO PARA O FORRO.
VAMOS EXECUTAR?
INICIE COM UMA CORRENTINHA DA LARGURA DO SEU QUADRIL.

ATENÇÃO:  SE QUISER QUE A SAIA FIQUE MENOS JUSTA FAÇA A CORRENTINHA INICIAL MAIOR  LEMBRE-SE DE NÃO DEIXAR A CONTA EXATA DEIXE COM FOLGAS PARA QUE POSSA VESTIR SEM PROBLEMAS. O COMPRIMENTO DA CORRENTINHA DEVE FICAR FOLGADO NO SEU QUADRIL.

 E SIGA O GRÁFICO A BAIXO
 EM CROCHÊ TUBULAR, (TRABALHAR FECHADO FORMANDO UM TUBO) ATÉ A ALTURA QUE DESEJA QUE A SAIA  TENHA NA FRENTE. PARE DE TRABALHAR TUBULAR E TRABALHE EM CARREIRAS DE IDAS E VOLTAS PARA FORMAR A CAUDA DA SAIA. PARA QUE OS ESPAÇOS ENTRE OS LEQUES DE PONTO ALTO SEJAM MAIORES AUMENTE AS CARREIRAS DE LACE ENTRE ELES, MAS LEMBRE-SE DE DEIXAR DESENCONTRADOS. 
ESPERO QUE GOSTEM BOM TRABALHO 

0