relacionados

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

 linda não acham meninas e meninos, acabei de fazer. Utilizei sobras de fio Anne e Duna da circulo, para fazer, como eram sobras não sei precisar o tanto exato de fio utilizado, mas era menos da metade de um novelo de Anne e mais ou menos a metade de um novelo de fio Duna.
É muito fácil de fazer e bonita, rustica mas muito sofisticado
. Comecei ontem a noite e adorei o resultado final. 
vamos a receita. 

MATERIAIS 

Sobras de fio Duna Vermelho 
Sobras de fio Anne na cor Cru
Agulha para crochê numero 2,00

Siga o gráfico. Execute seguindo o gráfico. Faça o motivo central e as seguintes das laterais alternando as cores de sua preferencia.
Se quiser deixar maior basta aplicar outra volta de flores no trabalho lembrando de prender sempre 2 pétalas na da base e uma em cada lateral.
Por hoje é isso meninas. Creio que esta receita não poderei por no meu canal já que eram apenas sobras de linhas, e o que sobrou não dá para fazer outra. 
Espero que gostem,comentem o que acharam do meu trabalho qualquer duvida pode chamar que estou sempre a ajudar.



Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...