relacionados

domingo, 21 de fevereiro de 2016

vestidos infantis em crochê

Eu sei que vestidos infantis em crochê é um tema mais que repetitivo, mas encontrei uns mimosos que irão deixar as meninas cada dia mais lindas e elegantes.
 este é para batizado, mas pode ser usado em festa de aniversario e casamentos, fica lindo, se utilizar um fio bem fininho um Esterlina da Circulo ou então um fio como o Mecer crochet da Coats Corrente, dando um ar de renda a peça que ganhará um ar requintado, ou ainda um fio como a Cléia Especial da Circulo.
 no post original o destaque foi dado a tiara em crohcê mas prefiro mostrar o vestido da bebê que é lindo, outra vez por se tratar crianças pequenas devemos sempre optar por fios mais delicados, de preferencia 100% algodão.
 este trás toda a sofisticação das festas o forro em tule indica o caráter festivo do modelo, pode ser usado em ocasiões especiais, e fica a critério da mãe que escolha a cor. 
Encerro o post de hoje com um vestido que eu considero o mais fofo de todos... este é para meninas menores entre 4 e 7 meses de idade... é muito lindo... fresquinho e dá toda a mobilidade para a criança pular, brincar e caminhar
 aqui esta as costas
 aqui a frente.. eu pretendo fazer um vídeo ensinando a fazer o ponto da saia é lindo e fica bem não apenas em roupas infantis, mas na blusa da mamãe também.
 BOAA NOITE.... 
E UMA SEMANA ABENÇOADA.... COM MUITA PAZ, SAÚDE E TRABALHO...
BJOCAS




Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...