relacionados

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

vestido longo em crochê modesto

Boa tarde!
Eu queria agradecer muito o apoio que tenho recebido e o carinho também de todos aqueles e aquelas que visitam o meu blog. Eu sei que meus post são meio sem graça e simples demais. E que passo um bom tempo sem postar nada...

Que cito post já mais que falados... bem eu moro em uma cidade pequena, e não temos muito acesso a material gráfico de artesanato, ou seja revistas e coisas do tipo, é difícil para mim e para muitas outras também terem acesso a modelos novos, as vezes criamos os modelos, outras modificamos, outras copiamos mesmo, outras vemos um ponto e passamos semanas tentando entender como que faz. (já passei 3 dias olhando uma foto para descobrir como fazia o bendito ponto, mas deu certo) bem nem tão pouco acesso a midias digitais que nos liguem a revistas internacionais a internet chegou por aqui a pouco mais de 10 anos. 
Mas acreditem eu busco selecionar o melhor que existe, já postado e tento passar um pouco do que aprendi nos meus poucos anos de trabalho com artesanato. 
DEIXANDO A CONVERSA DE LADO... AQUI ESTÁ O MEU ACHADO. EU VI NUM POSTO NO INSTAGRAN E ACHEI LINDO AI DEPOIS FUI PRA NAVEGAR NA INTERNET E ACHEI A MODELO O SITE, MAS COMO ESTAVA VENDO OUTROS VESTIDOS PERDI O LINK DO BLOG PARA DAR O CREDITO...
É LINDO..
 
SAIA E COLETE DESTE MODELO SÃO EM PONTO CROCODILO. AS PARTES RENDADAS SÃO EM PONTO LEQUE, COM CORRENTINHAS INTERCALADAS. NA PARTE ONDE FICA AQUELES MOTIVOS MAIS RENDADOS, SÃO SQUARES, BEM ESTES EU NÃO CONSEGUI VER O MODELO, MAS PODE PROCURAR UM DE SUA ESCOLHA OU SUBSTITUIR POR UM DE CORAÇÃO MUITO BONITO QUE VI NA INTERNET
 EMENDE OS MOTIVOS NORMALMENTE E TRABALHE SEGUINDO O MODELO E O EFEITO DESEJADO... BONS PONTOS E BOA NOITE...

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...