relacionados

domingo, 21 de fevereiro de 2016

square magico

Oi meninas eu espero ter agora mostrado certinho como fazer o colete de crochê...
eu dei a ele o nome square magico por um único motivo, não que eu seja a criadora dele, alias eu já aprendi a fazer crochê com ele...
Chamei-o de magico por ser possível usar em incontáveis artigos, desde roupas a colchas de cama toalhas de mesa, tapetes, até um shortinho muito mimoso, biquínis,
varias personagens de novela já usaram e apresentadores e cantoras também, já aderiram a moda do
 Ana Maria Braga, a cantora Vanessa da Mata,  que fez uso de um lindo conjunto com o mesmo motivo.
 o famoso biquíni tartaruga, da personagem Sandra da novela boogie oogie, trama da rede globo que teve  Isis Valverde.
O square faz um estilo básico e rápido, ele é muito versátil
repetir o gráfico
 eu achei tão lindo aquele colete que resolvi buscar mais ideias... que podem ser adaptadas, para a nossa vida cotidiana.
vamos combinar uma coisa, durante a próxima semana eu irei postar diariamente, a receita de um modelo com esse square, será a receita e o modelo, todos inéditos, e se alguém tiver mais algum modelo que deseje a receita me manda por e-mail.
o de hoje já foi
 vestidinho fofo... e o shortinho que falei



Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...