relacionados

sábado, 9 de maio de 2015

sapatinho e roupinhas de bebe em crochê

Dia das mães está chegando quer dizer já é amanha... nossa... tempo passa rápido né pessoal?
Bem com a chegada dessa data tão especial eu queria dar um presentinho a minhas amigas que estão prestes a receberem a dadiva Celestial de serem mães... são pequenos mimos que você pode confeccionar pra o seu bebê... alias eu sou suspeita pra falar de coisas delicadas, eu amo miniatura, tenho coleção de varias delas... entre elas de sapatinho de bebê... sou fã mesmo dessas miudezas que fazem a vida mais linda  e colorida... pronto vamos deixar de conversa boba né? Aqui estão alguns dos meus preferidos, eu amo fazer tricô e crochê além de ser saudável é um a forma de c Não falei que eram perolas? Bem aqui estão algumas das minhas preferidas perolas... quando eu vi este lindo cor de rosa em crochê me senti desafiada a fazê-lo e vejam só este é o da foto que vi no blog de uma amiga o que eu estou fazendo é em tom de lilás ainda não é encomenda mas sim um presente para a filha da minha prima que nasce em outubro...
Os outros dois são lindos também... eu adorei os detalhes em perola mas vale aqui a mesma dica de vestir mãe e filha iguais, vejam a ocasião e idade de seu bebê... veja também se o serviço está bem feito, no caso das perolas e pedrarias tem que ter cuidado de não soltarem e ocasionar um acidentem criança de certa idade tem manias que nós infelizmente só lembramos quando vemos o acidente acontecendo... como colocar o pesinho na boca e também de morder o que não pode... e como a maioria dos detalhes são colocados com cola, já viu né? Pode soltar e ai está o acidente feito, se for você mesma que faça a peça tenha o cuidado de ver se o tempo de secagem da cola ou ainda se for feito costurando se ficou bem preso, não queremos acidentes em dias de festas.arinho com aquela que será a pessoa mais importante da sua vida... aqui estão algumas perolas literalmente...
  Não falei que eram perolas? Bem aqui estão algumas das minhas preferidas perolas... quando eu vi este lindo cor de rosa em crochê me senti desafiada a fazê-lo e vejam só este é o da foto que vi no blog de uma amiga o que eu estou fazendo é em tom de lilás ainda não é encomenda mas sim um presente para a filha da minha prima que nasce em outubro...

Os outros dois são lindos também... eu adorei os detalhes em perola mas vale aqui a mesma dica de vestir mãe e filha iguais, vejam a ocasião e idade de seu bebê... veja também se o serviço está bem feito, no caso das perolas e pedrarias tem que ter cuidado de não soltarem e ocasionar um acidentem criança de certa idade tem manias que nós infelizmente só lembramos quando vemos o acidente acontecendo... como colocar o pesinho na boca e também de morder o que não pode... e como a maioria dos detalhes são colocados com cola, já viu né? Pode soltar e ai está o acidente feito, se for você mesma que faça a peça tenha o cuidado de ver se o tempo de secagem da cola ou ainda se for feito costurando se ficou bem preso, não queremos acidentes em dias de festas.
Estes aqui são alguns vestidinhos lindos para as nossas pequenas, bem roupas de  meninos é mais difícil não sei porque, esse preconceito de dizer que menino não pode vestir crochê ou ainda ter mimos... isso não afeta em nada a masculinidade de ninguém, lembro que quando eu era pequena tinha umas roupinhas de bebê bordadas e o filho de uma vizinha tinha uma camisa linda... nossa muito delicada e caprichado o serviço... fica a dica, capricho é tudo...

Já estes aqui são para meninas maiores... lindos não é? E se você tiver muita paciência consegue copiar o ponto... são muito simples  e lindos fala a verdade... já pensou sua filhinha vestida em u desses? É lindo demais gente...















Esse ultimo foi minha mãe quem achou... é uma ideia par lembrancinha de aniversario... super lindo não é? Fica legal em festinha de 1 ano de nascimento.. ou ate mesmo de batizado... ou de visita do bebê... pros meninos pode valer um macacão em crochê... depois eu posto a foto de um que fiz..
 Bem por hoje é só em roupinhas de bebê... em breve eu posto ideias de agasalhos e roupinhas para meninos... se você tiver alguma dica pra um novo post não esquece de me  mandar um recadinho... pode comentar, ou então, me manda um e-mail... eu garanto responder assim que puder... bjocas e bom trabalho... kis kis friends

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...