relacionados

sábado, 16 de maio de 2015

gráficos de monogramas florais em ponto cruz

Boa noite pessoal!!

Eu sou apaixonada por artesanato e um dos primeiro que aprendi foi a fazer ponto cruz... tirando as furadas nos dedos e outros detalhes doloridos... eu amo... é lindo ver os desenhos se formando... é lindo demais... bem um dos meus temas preferidos para ponto cruz são as letras... engraçado eu sempre consigo fazer leras em ponto crus mais rápido que qualquer outro desenho... como eu amo vocês eu quero compartilhar, alguns gráficos... alguns eu trouxe da




net e tem temas florais... na verdade todos tem temas florais... bjocas e bom bordado...





Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, onde consigo o restante das letras minusculas?

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...