relacionados

quinta-feira, 21 de maio de 2015

moda croche para o inverno

Boa tarde meninas... não sei vocês mas aqui tá começando a esfriar... pois é... o fiozinho gostoso tá chegando... e que tal ficar linda e super charmosa com peças quentinhas na meia estação e que podem transitar para o inverno e também para o verão?
O que muda nesse caso no seu resultado é o fio usado, mais finos e mais leves no verão, na meia estação fios moderados com espessura mediana como a lã fina ou ainda um fio sintetizado ou então um fio como a Liza da Circulo ou ainda a Cleia ou Clara em dois fios, no inverno optar por fios grossos e pesados, lãs pesadas como a Mollet, ou ainda o fio Sensual, Mistico... ou no caso de não encontrar esses fios na sua localidade, buscar por outras marcas que também tragam fios nessas espessura...mas como escolher a agulha pra o meu fio? Bem no rotulo do produto você encontra certinho a indicação. Mas tenho uns truques  que modificam totalmente o efeito conseguido num trabalho, que logo logo eu conto pra vocês...
No mesmo post que eu mostrar a tabela de conversão entre algumas marcas famosas existentes no Brasil. As amigas que moram no exterior e não possuem essas marcas vou dar a numeração da agulha e também a indicação da espessura e uma foto da mostra da espessura do fio...
Mas por hora eu vou mostrar alguns modelos de roupas mutantes que transitam entre as estações...

Já viu que maravilha? Quentinha e lindaa?!!! Bem alguns eu não consegui o gráfico... mas da pra fazer... eu sempre tento aproximar a imagem o suficiente sem perder a qualidade pra que você possa pegar o ponto pela foto... já fiz muito isso rsrsrs bem boa sorte.. indo preparar o  próximo post com as dicas de como escolher seu fio de acordo com o trabalho e com a agulha a ser usada... bjocas e bom trabalho







Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...