relacionados

quarta-feira, 29 de abril de 2015

vestidos em crochê com grafico

Eu hoje tenho uma pergunta para você minha cara amiga. Seja sincera comigo. Não é o máximo se olhar no espelho e admirar aquele vestido lindo que você tanto sonhou pra aquela festa maravilhosa? E saber que ninguém vai estar usando um igual... melhor ainda né?
Pois bem eu sou adepta da ideia de que tudo que se faz com as mãos é melhor. Bem eu gosto de trabalhar com as mãos, seja pintura, bordado, ou crochê que alias é minha paixão.

Nessa perspectiva eu tomei uma decisão, vou dar ideias possíveis de serem desenvolvidas, executadas por minhas amigas que eu tanto amo...









 para este amarelo aqui está o gráfico do vestido pessoal...



Bem aqui estão alguns modelos que eu adorei e que possuem receitas, bem os que não possuem gráfico, a imagem é bem visível, e podem ser copiados facilmente apenas pelas imagens... bem queridas e queridos já que alguns meninos também se aventuram nessa arte eu dou o maior apoio e digo que é lindo, homens mãos a obra, tenham coragem... a arte é para todos...  bjocas e mãos a obras bons pontos... :*


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...